Notícias »

Atualizado em 19-12-2017 às 23:30:58

ex-jogador do PSTC morre em grave acidente no Mato Grosso do Sul


ex-jogador do PSTC morre em grave acidente no Mato Grosso do Sul

O ex-jogador do PSTC, Fernando Pavão, de 25 anos, morreu no último domingo, 17, em decorrência de um capotamento no veículo em que estava junto a parentes, na MS-295, em Paranhos, localizado a 469 Km de Campo Grande,  o volante Fernando Pavão, de 25 anos, que disputou o último Campeonato Estadual pelo Sete de Dourados. O jogador também tinha passagens pelo Cene e nas categorias de base do Atlético Mineiro.

Além dele, haviam mais três pessoas no carro, sendo que duas delas eram seus irmãos Rafael Pavão, que já defendeu o Ivinhema, e Carlos Pavão, o Carlão, ex-secretário de Esportes de Paranhos.

O acidente aconteceu a cerca de 20 km da cidade de Paranhos. As vítimas estavam em um carro Fiat Uno de cor cinza, que segundo o site A Gazeta News, retornada de um evento familiar em Amambai.

Quem conduzia o carro era Carlão. Ele perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. Fernando se feriu gravemente e chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Municipal.

Já Carlos foi levado com dores na cabeça e pelo restante do corpo, além de fratura no braço, para outro hospital. Rafael sofreu um corte na cabeça e está sob observação. Não há detalhes sobre a quarta vítima.

A carreira do atleta

De acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Pavão retornava de Amambai onde havia participando de uma confraternização com a família, em companhia dos irmãos, Rafael Pavão, também jogador profissional e Carlos Pavão, o Carlão.

Fernando Pavão iniciou a carreira como jogador na escolinha de futebol da prefeitura de Paranhos e sempre se destacou nos times que defendeu.

O atleta quando juvenil teve passagem pelo futebol mineiro defendendo o Atlético-MG e após se tornar profissional, jogou campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais por clubes como o Sete de Dourados, Ubiratan, Cene e Itaporã.

Na noite de sábado(16), os irmãos Pavão marcaram dois dos quatro gols da vitória de Paranhos sobre o São José na final da Copa Karandá em Naviraí.

 


Veja fotos »


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Muay Thai
  • Academia Mega
  • Jr. Antena
  • JH
  • Funerária São Luiz
  • Restaurante 20V
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Funerária Cristo Rei
  • Di Nardelli