Notícias »

Atualizado em 30-01-2018 às 09:54:09

Elementos armados morrem em confronto com a polícia em Cornélio Procópio


Elementos armados morrem em confronto com a polícia em Cornélio Procópio

CORNÉLIO PROCÓPIO: Na data de ontem 29, por volta das 23 horas a equipe ROTAM efetuava o patrulhamento ostensivo na Rua Wilson de Barros Gatti, quando avistaram um veículo de marca Volswagem modelo Gol de cor prata, com cinco ocupantes em atitude suspeita, foi sinalizado para que parassem o veículo para a abordagem policial. Momento este, em que empreenderam fuga pela PR - 160 sendo necessário o acompanhamento pela equipe.

Em meio a situação, os meliantes pararam o veículo e desembarcaram dando sequência na fuga a pé, em que um deles foi abordado e identificado como G.F.S. morador da cidade de Londrina. Os demais adentraram o Conjunto Universitário e homiziaram-se em uma residência.

A equipe optou por fazer a varredura do local, onde localizaram dois dos suspeitos escondidos no telhado, em dado momento da abordagem pela equipe, iniciou-se o confronto devido ao fato de que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares sendo necessário reprimir a injusta agressão.

Dois dos meliantes foram atingidos e encaminhados para pronto atendimento médico. Foram apreendidas duas armas, uma de calibre 38 marca Taurus em posse de P.E. e outra de calibre 9mm da marca Steyr em posse de W.

Em qualificação dos participes do crime, foi constatado que G.F.S. possuía mandado de prisão pelo crime de receptação e W.H.S por estupro de vulnerável.

O veículo utilizado na fuga possui indicativo de furto/roubo.

As equipes seguem nos encalços de localizar os foragidos.

 

 

Foto> amigosdanoticia


Veja fotos »


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Academia Mega
  • Funerária Cristo Rei
  • Muay Thai
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Di Nardelli
  • Jr. Antena
  • Funerária São Luiz