Notícias »

Atualizado em 16-04-2018 às 01:38:57

Morre procopense vítima de acidente de moto no centro de Cornélio Procópio


Morre procopense vítima de acidente de moto no centro de Cornélio Procópio

O jovem procopense Felipe Poliseli, 33 anos - proprietário do Empório Cravo & Canela, vítima de acidente na última sexta-feira (13), não resistiu aos feridos após colidir sua moto BMW, contra um veículo VW / JETTA na Avenida Aberto Carazzai, próximo á área central de Cornélio Procópio. Ele faleceu na noite deste domingo (15). 

Uma corrente com pedido de oração se espalhou nos grupos de Whatsapp neste final de semana por familiares e amigos. 
Mais informações sobre o velório a qualquer momento.

SOBRE O ACIDENTE

Felipe foi atendido por uma equipe do SIATE e de acordo com os socorristas, ele foi arremessado da moto, vindo a cair metros à frente, batendo fortemente as costas contra o chão.

Ele estava consciente e orientado após a batida, mas, reclamou de fortes dores nas costas e em um dos braços. Segundo os atendentes, ele possuía pouca sensibilidade nas pernas e diante disso, foi necessária a rápida imobilização e encaminhamento a Santa Casa para uma melhor avaliação.

Os envolvidos relataram que ao fazer o retorno, a motorista do Jetta, que seguia em direção a BR-369, não percebeu a aproximação da moto BWM, que subia a Avenida Alberto Carazzai sentido centro, ocorrendo a forte colisão entre os veículos.

 


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Jr. Antena
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Academia Mega
  • Muay Thai
  • Di Nardelli
  • Funerária São Luiz