Notícias »

Atualizado em 16-05-2018 às 12:27:50

Trabalhadora é assaltada dentro de agência bancária no centro de Cornélio Procópio


Trabalhadora é assaltada dentro de agência bancária no centro de Cornélio Procópio

Na manhã desta quarta feira, 16, por volta das 8h, uma funcionária de um posto de gasolina foi assaltada dentro de uma agência bancária localizada no centro de Cornélio Procópio.

De acordo com o registro da Polícia Militar, a trabalhadora foi realizar o depósito em malote com o valor arrecadado no dia anterior, na área do caixa eletrônico da Agência bancária Sicred, localizada na Avenida Minas Gerais, centro, quando foi abordada por um assaltante que, mostrando um revólver na cintura, lhe tomou o dinheiro.

Segundo a vítima, o meliante agiu sozinho e fugiu a pé pela avenida, trajando calça jeans, camisa roxa, óculos e tinha um boné cor de rosa.  

No momento do assalto, a agência estava fechada, sendo apenas permitido o acesso à área dos caixas eletrônicos, porém, alguns funcionários já estavam no interior do estabelecimento e puderam observar o ocorrido.

A funcionária do posto disse que nada pôde fazer além de entregar o dinheiro, pois,  foi rendida no momento em que fazia o depósito.

A Polícia Militar orientou a vítima e acionou equipes de radiopatrulha que realizam buscas ao meliante. Qualquer informação sobre o paradeiro do bandido, entrar em contato com o 190.  

Informações Reginaldo Tinti / Amigos da Notícia    


 


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Jr. Antena
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Academia Mega
  • Muay Thai
  • Funerária São Luiz
  • Di Nardelli