Notícias »

Atualizado em 03-07-2018 às 13:01:06

Veículo foi entregue ao SAMU pela vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello recentemente


Veículo foi entregue ao SAMU pela vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello recentemente

A prefeitura de Cornélio Procópio recebeu recentemente um importante reforço na área de saúde. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do município conta com uma nova ambulância para atender a grande demanda existente.

De acordo com a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, Secretária Municipal de Saúde, o prefeito Amin Hannouche tem se empenhado muito para que a frota do SAMU seja renovada com veículos novos que atendem a necessidade existente.

A nova Ambulância, modelo Mercedes Benz Sprinter 415 CDI, é um veículo de emergência básico completo, totalmente equipado, incluindo GPS, câmera de ré e demais equipamentos de atendimento de urgência.

Um veículo como este custa R$ 176 mil. Para a Prefeitura de Cornélio Procópio, no entanto, a nova ambulância não teve custos. Ela foi destinada pelo Ministério da Saúde, já que o município havia cadastrado pedido do veículo no sistema federal há poucos meses.

O apoio dos deputados que representam a cidade também foi fundamental para a conquista desta ambulância.

As chaves da ambulância foram entregues pela vice-prefeita e pelo chefe de gabinete da prefeitura, Ubirajara Fraiz à equipe do SAMU, que trabalha na unidade procopense.

“É mais um grande apoio que recebemos na área de Saúde. Todos os dias nós contamos com estes serviços emergenciais do SAMU em nossa cidade de forma profissional e muito competente”, concluiu a secretária.

 


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Muay Thai
  • Funerária Cristo Rei
  • Academia Mega
  • Di Nardelli
  • Jr. Antena
  • Funerária São Luiz
  • Via Odonto - Clinica Dentária