Notícias »

Atualizado em 03-07-2018 às 23:17:14

Meliante troca ferramentas furtadas em marcenaria de Cornélio Procópio por pedras de crack


Meliante troca ferramentas furtadas em marcenaria de Cornélio Procópio por pedras de crack

Às 09h30 de segunda-feira (2) equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Cornélio Procópio, juntamente com o apoio do Plantão de Acidentes e da Patrulha Escolar receberam a informação que havia ocorrido um furto a uma marcenaria localizada na Rua Bento Ferraz de Campos.

Em contato com o proprietário do local, após várias averiguações chegaram a um suspeito, o qual havia trabalhado na empresa há algum tempo.

Na sequência os policiais saíram no encalço do meliante, logrando êxito em localizá-lo, o qual após diversas indagações, confessou sua autoria e relatou que havia trocado os objetos do furto (parafusadeira, micro-ondas, serra azul de mão, motor monofásico e 3.6l de cola) em seis pedras de substância análogo à crack em um referido ponto de tráfico de drogas na Vila Mariana.

De imediato as equipes policiais seguiram até o local e devido à fundada suspeita, a residência foi revistada e encontrado um objeto que estava mencionado no relatório de objetos furtados.

Diante de todas as evidências o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos posteriores ao crime cometido, informou a PM.

 


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Jr. Antena
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Academia Mega
  • Muay Thai
  • Funerária São Luiz
  • Di Nardelli