Notícias »

Atualizado em 05-09-2018 às 10:07:14

Polícia Militar cerca bandidos no interior de Agência Bancária em Porecatu


Polícia Militar cerca bandidos no interior de Agência Bancária em Porecatu

Seu texto aqui...

Um dos elementos chegou a fazer os funcionários como reféns no interior do banco.

Na manhã desta segunda feira (03),  por volta das 8h30,  três elementos armados invadiram a Agência do Sicred localizada no centro da cidade de Porecatu.  

Os bandidos  oriundos da cidade de Londrina,  renderam os funcionários no interior da agência  anunciaram o assalto exigindo o dinheiro do cofre.

A Polícia Militar foi acionada pelo alarme de segurança do banco e rapidamente cercou o prédio, ainda com os elementos no interior do estabelecimento.

Os bandidos perceberam a presença das viaturas;  um deles tentou fugir com uma arma e uma quantidade de dinheiro,  porém foi impedido e preso pelos policiais.

De acordo com as testemunhas, outro assaltante que estava como olheiro, acabou fugindo antes da chegada da polícia. O último bandido ficou no interior da agência fazendo as vítimas como reféns.

Os agentes foram chamados para realizar o trabalho de negociação, que durou cerca de uma hora. O assaltante pediu garantias constitucionais, contato com família e transferência para Londrina. Felizmente ninguém ficou ferido porém, uma ambulância foi chamada para dar atendimento a uma funcionária que teria passado mal com a ação dos bandidos.

Informações do Portal Bonde / Via Grupo Amigos da Notícia. 


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Jr. Antena
  • Funerária São Luiz
  • Muay Thai
  • Di Nardelli
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Academia Mega