Notícias »

Atualizado em 30-10-2018 às 12:08:44

Equipes de socorro do SAMU de Cornélio Procópio tentam reanimar senhor com parada cardiorrespiratória


Equipes de socorro do SAMU de Cornélio Procópio tentam reanimar senhor com parada cardiorrespiratória

Seu texto aqui...

Na manhã de segunda-feira (29), volta das 7h, socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram até a Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência, onde um senhor foi encontrado caído e inconsciente em uma viela da ao lado do Estádio Ubirajara Medeiros.

No local foi constatado que a vítima se encontrava com parada cardiorrespiratória e de imediato foi iniciado o procedimento de reanimação e acionado o apoio, seguindo para o local um grupo avançado com uma médica regulamentadora e mais socorristas.

Apesar do empenho das duas equipes em tentar salvar a vida da vítima, posteriormente identificada como João Garcia Felix Filho, de 60 anos de idade, este não reagiu, sendo constatado o óbito no local.

Além da perda da vítima, os socorristas ainda tiveram que lidar com pessoas que passavam pelo local sem dar o devido respeito ao trabalho de salvamento que ali era feito, inclusive um homem com um cavalo, chegando os populares a questionarem os socorristas, que impediam a passagem pela viela.

Os socorristas tiveram que contar com a intervenção de uma equipe da Polícia Militar para isolar o local e bloquear as passagem, que é um fato lamentável.

 Fonte-Amigos da notícia


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Di Nardelli
  • Funerária São Luiz
  • Academia Mega
  • Jr. Antena
  • Muay Thai
  • Via Odonto - Clinica Dentária