Notícias »

Atualizado em 02-11-2018 às 19:17:40

Acidente em frente escola deixa criança ferida com fratura exposta em Cornélio Procópio


Acidente em frente escola deixa criança ferida com fratura exposta em Cornélio Procópio

Seu texto aqui...

O Corpo de Bombeiros recomenda mais atenção e menos velocidade em frente às escolas do município.

Na manhã desta quinta feira, 01, por volta das 7h 20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento a um acidente envolvendo duas motocicletas que acabaram se chocando na Avenida Paraíso em frente à Escola Suzana Wesley.

De acordo com informações colhidas no local, uma das motos que trasitava sentido bairro centro, onde estava uma criança de 10 anos, acabou fazendo a conversão a esquerda para acessar a escola e foi colhida por outra moto que vinha em direção contrária.

O acidente resultou em ferimentos consideráveis na criança, sendo que ela reclamava de dores no braço e perna do seu lado direito. Através da avaliação preliminar foi verificado; contusão, escoriações e suspeita de fratura no braço e antebraço e também uma suspeita de fratura aberta na perna direita, próxima ao joelho. 

Nenhum dos condutores se feriu com gravidade. A criança foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa.

Na entrevista ao repórter Reginaldo Tinti, o socorrista Marcos Mendes (Corpo de Bombeiros) recomendou aos usuários do trânsito para que tenham consciência quando transitarem nas proximidades de uma escola, principalmente em horário de entrada e saída de crianças. O melhor a fazer é diminuir a velocidade e aumentar os cuidados.

Com informações do Repórter Reginaldo Tinti( Grupo Amigos da Notícia)

 

 


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Jr. Antena
  • Muay Thai
  • Di Nardelli
  • Academia Mega
  • Funerária São Luiz