Notícias »

Atualizado em 26-11-2018 às 12:36:56

Indivíduo agressor de mulher é amarrado em árvore em bairro rural de Cornélio Procópio


Indivíduo agressor de mulher é amarrado em árvore em bairro rural de Cornélio Procópio

Seu texto aqui...

A vítima estava grávida de 3 meses o que revoltou os moradores da comunidade.

Na tarde de sábado (24) por volta das 17h 30, a Polícia Militar foi chamada para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica no bairro rural conhecido como Arapuá.

Lá chegando, foi constatado que o cidadão (foto), Antônio Marcos 33 anos,  havia agredido a sua mulher e também a sua filha, uma criança de apenas 1 ano e 8 meses.  A mulher agredida estava grávida de 3 meses o que deixou os moradores daquela comunidade revoltados a ponto de conterem o indivíduo amarrando-o em uma árvore até a chegada da Polícia Militar.

A polícia recebeu informações que o indivíduo agrediu a esposa, após a criança derrubar,  de maneira involuntária, uma garrafa de cachaça a qual o agressor fazia uso. A partir dai, o indivíduo passou a desferir tapas contra a criança, foi quando a mãe tentou impedí-lo, sendo igualmente agredida pelo infrator. A vítima ainda informou que esta não é a primeira vez que sofre agressões de seu marido. 

No momento da chegada da viatura, o acusado ficou transtornado com a presença da polícia, proferindo várias ameaças de morte contra a sua esposa.

Em entrevista ao repórter Reginaldo Tinti, o acusado negou veementemente as agressões. 

Diante das informações, o indivíduo agressor foi encaminhado para Delegacia de Cornélio Procópio, onde responderá pelo crime de ameaça e violência doméstica.

Com informações do repórter Reginaldo Tinti (Amigos da Notícia). 

 


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Funerária São Luiz
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Academia Mega
  • Di Nardelli
  • Muay Thai
  • Jr. Antena