Notícias »

Atualizado em 18-02-2019 às 15:33:39

PM flagra menores lançando drogas e objetos ilícitos para dentro da cadeia em Cornélio Procópio


PM flagra menores lançando drogas e objetos ilícitos para dentro da cadeia em Cornélio Procópio

Seu texto aqui...

Na madrugada de segunda feira, 18, uma ação coordenada da Polícia Militar, conseguiu dar um prejuízo considerável aos bandidos encarcerados no Secat.

Através de denúncia anônima, a Central Copom da 1º Cia, tomou conhecimento de que aconteceria uma inserção de drogas e objetos ilícitos realizada por dois elementos que se utilizariam do mato e da falta de iluminação do local, para praticar o crime.

Diante do exposto, foi planejada uma ação de monitoramento velado no perímetro, onde os policiais conseguiram visualizar dois menores que circundavam a cadeia pública. Foi dado voz de abordagem aos elementos e com eles, nada de ilícito fora encontrado, porém de acordo com a PM, os acusados confessaram que minutos antes, lançaram objetos para o interior da edificação.

A partir dai, a PM entrou em contato com os agentes penitenciários que, após varredura na parte externa (pátio) do Secat, acabaram encontrando uma bolsa volumosa contendo 30 aparelhos celulares, 1 quilo 615 gramas de substância análoga a maconha, 8 gramas de cocaína, duas serras, 3 brocas e peças de roupas.

A Polícia Militar ainda verificou que, nos celulares dos menores apreendidos, havia imagens dos objetos lançados para dentro da cadeia, o que na opinião do Capitão Talhete, envolve de forma definitiva os acusados com o crime praticado.

Fotos e reportagem de Reginaldo Tinti - Texto Odair Matias. 

 


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Jr. Antena
  • Muay Thai
  • Funerária São Luiz
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Di Nardelli
  • Academia Mega