Notícias »

Atualizado em 18-02-2019 às 15:35:07

Policiais Civis e Militares prende um por furto e outro por tráfico de drogas, maus tratos a animais e receptação em Cornélio Procópio


Policiais Civis e Militares prende um por furto e outro por tráfico de drogas, maus tratos a animais e receptação em Cornélio Procópio

Seu texto aqui...

De acordo com o Subtenente Carlos da Polícia Militar de Cornélio Procópio, às 14 horas da tarde de sexta-feira (15), enquanto trafegava por uma rua nos arredores do Cemitério Municipal, um policial civil se deparou com um indivíduo, de nome Valdecir Aparecido Pil, de 48 anos de idade, cidadão com ficha criminal por furtos na cidade, que inclusive que acabou de deixar o sistema prisional e esta sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, o qual trazia consigo uma roçadeira e uma mochila.

Desconfiado que o indivíduo praticado algum furto naquele momento, policial civil acionou o apoio da PM e abordou o meliante.

Com a chegada da equipe da PM, o suspeito foi questionado sobre os itens que trazia e ele logo confessou que furtou a roçadeira e um filtro de alumínio da casa de um vereador pouco antes, sendo que o político nem teria dado falta dos objetos ainda.

Revelou ainda que iria trocar os itens furtados por drogas na casa de um rapaz, morador da Vila Mariana, de nome Diego Martins, de 22 anos, que costumeiramente ele frequenta para fazer este tipo de “barganha”.

Segundo o Subtenente Carlos, Diego também possuiu passagens por tráfico de drogas e receptação, que igualmente como Pil, está sendo monitorado através de tornozeleira eletrônica.

Logo os policiais foram até a casa de Diego e com a autorização de sua esposa, fizeram uma varredura pelo imóvel, localizando dinheiro em notas trocadas, um grama de cocaína, um grama de crack, produtos e equipamentos de beleza, artigos de higiene pessoal e roupas íntimas masculinas, que Diego, se encontrava na moradia, informou ter sido trazidos por usuários, que os trocam por drogas após praticarem furtos pela cidade.

Na casa os policiais ainda encontraram sete pássaros, dois deles silvestres, em situação precária, em local indevido e gaiolas sujas, configurando o crime de maus tratos.

Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão, sendo ambos encaminhados à delegacia juntamente com os produtos encontrados, as drogas e os pássaros, onde Valdecir Aparecido Pil foi autuado pela autoridade da Polícia Civil por furto e Diego por tráfico de drogas, receptação, criar aves silvestres em cativeiro e maus tratos a animais, informou o Subtenente Carlos.

Texto-Anuncifacil

 


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Muay Thai
  • Academia Mega
  • Di Nardelli
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Jr. Antena
  • Funerária São Luiz