Notícias »

Atualizado em 18-02-2019 às 23:44:59

Prefeito Amim anuncia retomada dos lotes urbanizados em Cornélio próximo a Cia Iguaçú


Prefeito Amim anuncia retomada dos lotes urbanizados em Cornélio próximo a Cia Iguaçú

Seu texto aqui...Segundo o prefeito Amim Hannouche, na última coletiva realizada na UTFPR na semana passada (14) com a imprensa local, o chefe do executivo relatou que o projeto dos lotes urbanizados que seriam ao lado do Cia Iguaçú , poderá ser entregue no ano de 2019.

O projeto de lotes anunciado no ano de 2012 pela gestão atual juntamente com o conjunto habitacional Martha Dequech que ja é uma realidade , teve uma extensa demora até o exato momento na sua entrega, caindo então no esquecimento de quem aguardava anciosamente o seu terreno para contruir então a sua casa própria.

O projeto teve várias especulações por conta da demora , uns diziam que o local estava impróprio para a instalação por conta da empresa ao lado ,outros , que a antiga administração do ex -prefeito Fred teria de certa forma segurado o projeto para que não saísse do papel.

Segundo o prefeito municipal , junto com as outras obras que estão previstas para serem entregues neste anode 2019,  os lotes urbanizados estariam no pacote de benefícios para a comunidade.

O líder do executivo ainda não se pronunciou a respeito da forma como esses lotes serão entregues ou se haveria uma nova seleção já que mais de 750 famílias aguardam pelo benefício em posse de escrituras dos terrenos que foram entregues no ano citado.

O programa que tinha a intenção de atender cerca de 1.500 famílias , volta a fazer parte do sonho de milhares de procopenses que sonham em sair do aluguel após o pronunciamento do prefeito Amim Hannouche.


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Muay Thai
  • Di Nardelli
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Academia Mega
  • Funerária São Luiz
  • Jr. Antena