Notícias »

Atualizado em 27-02-2019 às 23:48:54

Funcionário da Associação Pró -Moradia reclama da falta de pagamento a 3 meses e pede providências


Funcionário da Associação Pró -Moradia reclama da falta de pagamento a 3 meses e pede providências

Seu texto aqui...

Um funcionário da Associação Pró-moradia de Cornélio que não quis se identificar para não ser prejudicado, em contato com o repórter Paulo Ribeiro  mostrou sua indignação por conta da falta de pagamento aos trabalhadores do projeto do Governo Federal que segundo ele, são contratados diretos da presidente do projeto .

O trabalhador relatou que aproximadamente 17 funcionarios estariam sem o devido pagamento salarial desde o mês de Dezembro e que por conta disso vem fazendo bicos para não passar por dificuldades em casa .

Segundo ele, cada funcionário recebe aproximadamente 4 mil reais por mês contabilizando quase duzentos mil reais somando o montante .

O funcionário que por sua vez tem registro em carteira , relatou que ficou mais indignado ainda quando ficou sabendo que a responsável pelo projeto teria dado entrevista a uma rádio local dizendo que o pagamento dos funcionários estavam em dia , e que o projeto estaria quase concluído .

Ele relatou ao reportagem também que a mesma disse que não poderia efetuar o pagamento por conta da medição do projeto .

Diante disso o funcionário que esta em desespero pensa em tomar providências para receber os atrasados .


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Funerária São Luiz
  • Jr. Antena
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Muay Thai
  • Di Nardelli
  • Academia Mega