Notícias »

Atualizado em 25-06-2019 às 16:26:20

Professor homicida será transferido para Londrina


Professor homicida será transferido para Londrina

Seu texto aqui...

Na próxima semana o réu deverá sair da Cadeia Pública de Cornélio Procópio para um presídio de Londrina, onde ficará em cela especial.

O juiz Ernani Scala Marchini determinou a transferência do professor Laurindo Panucci Filho, que no dia 20 de dezembro do ano passado, matou o ex-diretor da UENP de Cornélio Procópio, Sérgio Ferreira, 60 anos.

Sérgio, que tinha 60 anos, morreu após ser agredido por várias vezes dentro da instituição com golpes de machadinha. Panucci Filho, de 44 anos, foi preso em flagrante um dia depois, em Teodoro Sampaio (SP), e confessou o crime.

A defesa pediu à justiça que ele fosse solto, mas a solicitação não foi acatada. O advogado disse que o réu estava tomando banho de sol apenas uma hora durante a semana inteira, além de que a carceragem não apresentava condições para abrigar o acusado de nível de escolaridade superior .

A decisão saiu na noite de quarta-feira (19), porém devido ao feriado de quinta feira, a delegacia permaneceu fechada. A transferência de Laurindo Panucci filho deve acontecer no começo da semana que vem.

O Ministério Público o denunciou por homicídio triplamente qualificado e pediu para que o professor enfrente o júri popular, o que ainda não foi decidido pela justiça.

Com informações da TV Tarobá. 


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Di Nardelli
  • Muay Thai
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Academia Mega
  • Funerária São Luiz
  • Jr. Antena