Notícias »

Atualizado em 21-07-2019 às 22:20:58

Policiais civis e militares prendem irmãos acusados de assalto em Cornélio Procópio


Policiais civis e militares prendem irmãos acusados de assalto em Cornélio Procópio

Seu texto aqui...

De acordo com o Delegado Adjunto da 11ª Subdivisão da Polícia Civil de Cornélio Procópio, Luciano Purcino, buscando os autores de um assalto a mão armada ocorrido na madrugada dia 7 deste mês em uma distribuidora de bebidas na Rua Padre Paulo Broda, na área central da cidade, investigações e análises das imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento apontaram para dois irmãos, moradores de uma casa na Rua Amazonas.

Logo no dia 11, em posse de um Mandado de Busca e Apreensão, equipes da Polícia Civil e Militar foram até a residência dos suspeitos, onde encontraram as roupas usadas pelos indivíduos no momento do crime e a garrafa de uísque que eles teriam pegado do estabelecimento, informou o Delegado Adjunto.

A arma do crime não foi encontrada e os suspeitos levados à delegacia para depoimento, contudo como já havia se passado o período do flagrante, eles foram liberados, mas em posse das importantes evidências que incriminam os irmãos, apesar de negarem o fato, a Polícia Civil solicitou junto Justiça a prisão preventiva deles, a qual foi acatada e cumprida.

Conforme relato do delegado Luciano Purcino, equipes da Polícia Civil, contando com o apoio da PM, foram até a casa dos irmãos Fabiano e Luciano Zacarias de Carvalho, que até esperavam por suas prisões, mas não com tanta rapidez.

Os irmãos não reagiram, sendo cumpridos os Mandados de Prisões de forma tranquila, na sequência eles foram encaminhados para o devido procedimento, dando assim a força policial de Cornélio Procópio uma resposta à sociedade quanto ao crime cometido, finalizou Purcino


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Jr. Antena
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Funerária São Luiz
  • Muay Thai
  • Di Nardelli
  • Academia Mega