Notícias »

Atualizado em 29-07-2019 às 16:22:11

» Incêndio em propriedade rural em Nova América da Colina quase provoca perda de sacas de café e a vida do proprietário


» Incêndio em propriedade rural em Nova América da Colina quase provoca perda de sacas de café e a vida do proprietário

Seu texto aqui...

De acordo com o SD Rafael da Polícia Militar de Nova América da Colina (24 Km de Cornélio Procópio), final da tarde de sábado (27), a equipe de serviço recebeu uma informação dando conta sobre um incêndio criminoso que estaria tomando uma propriedade na Seção Porteira, na área rural da cidade e que o morador estaria no local tentando conter as chamas e salvar o que fosse possível.

Segundo o SD Rafael, rapidamente a equipe foi até o local, onde se deparou com um imóvel em chamas ainda com o morador, um senhor de 74 anos de idade, em seu interior procurando retirar sacas de café que estavam armazenadas em um galpão.

Os policiais insistiram que o senhor deixasse o local, porém ele não respondeu, os obrigando a entrar no galpão que estava tomando por uma densa fumaça.

Logo o morador foi retirado e conforme relato dos policiais, ele se encontrava com certa desorientação causada por inalação da fumaça, recusou ser encaminhado para atendimento médico ainda preocupado com o café estocado.

Posteriormente funcionários da prefeitura vieram em ajuda e conseguiram a combater as chamas, levando o café para um local seguro.

Ainda conforme descrito pela SD Rafael, há fortes indícios que o fogo seja realmente criminoso, visto que a propriedade teria recentemente passado por uma tentativa de arrombamento.

Anuncifacil


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Funerária São Luiz
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Di Nardelli
  • Jr. Antena
  • Academia Mega
  • Muay Thai