Notícias »

Atualizado em 29-07-2019 às 16:27:01

Durante perseguição na BR 369, motorista de carro com cigarros contrabandeados colide em viatura da PM na região de Uraí


Durante perseguição na BR 369, motorista de carro com cigarros contrabandeados colide em viatura da PM na região de Uraí

Seu texto aqui...

Conforme relato do SGT Alves da a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de domingo (27), a central da 1ª Companhia recebeu um pedido de apoio da Polícia Rodoviária Federal do posto na região de Ibiporã por volta das 23h15, que realizava acompanhamento tático juntamente com uma equipe da ROTAM daquela cidade e PM de Jataizinho, a um veículo que teria desobedecido ordem de parada na BR 369.

Rapidamente as equipes de serviço da PM de Cornélio Procópio e Uraí seguiram para a rodovia sentido Londrina e próximo ao trevo da cidade se depararam com o veículo suspeito.

O motorista do carro entrou por uma estrada rural e acabou colidindo com uma das viaturas que o acompanhavam, vindo a capotar, informou o SGT Alves.

O condutor conseguiu fugir por uma plantação de milho, deixando para trás o carro, o qual estava carregado de várias caixas de cigarro contrabandeados, que foram apreendidas juntamente com o veículo e entregues na Delegacia da Polícia Civil de Ibiporã.

Cabe salientar que na colisão com a viatura ROTAM, o PM que a conduzia sofreu um ferimento na cabeça, mas ele foi medicado na Santa Casa de Uraí e liberado sem maiores complicações, relatou o SGT Alves.


comente esta matéria »

Notícias relacionadas »

Publicidades » Veja Mais[+]



  • Funerária São Luiz
  • Via Odonto - Clinica Dentária
  • Di Nardelli
  • Academia Mega
  • Muay Thai
  • Jr. Antena